quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Quarto Capitulo

Selena : aih meu Deus!!!!!!!!
Vanessa : fala baixo Sel. -pediu olhando para os lados, tinha medo que alguém ouvisse a conversa, mesmo que quem estivesse á volta não a conhecesse, Vanessa não queria que ninguém soubesse daquele momento vergonhoso que passou de manha.- olha se alguém ouve!
Ashley : ninguém que esta aqui nos conhece Vanessa, e mesmo que conhecesse não é motivo para ter vergonha. -sorri safada- eu dava o meu rabinho para ver o Zac em roupa interior logo pela manha!
Vanessa : Ashley! -recriminou- estas louca?
Brittany : é só uma maneira de falar Van, eu também dava o meu rabinho para ver o Zac em roupa interior. -sorri também safada- aquele homem é um pedaço de maus caminhos!
Selena : e voltou ainda mais pecaminoso, ela esta tão lindo. -falou abanando-se- quando o vi a chegar ontem tive pena de ter o Taylor, queria tanto dar uns pegas com ele. -comentou fazendo Ashley e Brittany rir, Vanessa nem queria acreditar no que estava a ouvir, aquilo para ela não era normal.-
Vanessa : vocês são loucas, meu Deus do céu!
Ashley : aih Van o Zac é lindo, é normal falarmos assim dele. -disse-lhe sem dar importância- vais dizer que não sentiste tesão quando o visto em roupa interior, bem ali á tua frente?
Vanessa : Ashley! -recriminou olhando para os lados e sentindo as suas bochechas ficarem quentes- pára com isso. -pediu sem jeito-
Selena : tesão, desejo, uma quentura no meio das pernas ...
Brittany : uma vontade de sentires o membro dele, que eu aposto que é enorme, estocar com força dentro de ti ...
Vanessa: parem for favor! -pediu tapando a cara com as mãos- eu não consigo falar sobre estas coisas. -e era verdade, Vanessa era capaz de admitir para si mesma que sentiu tudo aquilo que elas disseram por Zac quando o viu naquela manha, mas admitir isso em voz alta a para outras pessoas não, nem mesmo para as suas melhores amigas. O único homem que tinha tido era Dylan, ele não era muito de falar de sexo, nem de inovar, era aquilo e pronto. Vanessa era muito inocente no quesito sexo.-
Ashley : claro que sentiu! -solta uma gargalhada infantil- olha para para aqueles bochechas coradinhas!
Selena : não tens de ficar com vergonha amiga, é normal. -disse tirando as mãos de Vanessa da cara dela- acho que todas nos já tivemos uma paixoneta pelo Zac quando ele veio para cá. -sorri-
Vanessa : não não tenho uma paixoneta por ele! -apressou-se em dizer- eu só senti essas coisas todas que vocês disseram. -admitiu baixinho-
Brittany : nos sabemos que não tens nenhuma paixoneta por ele, infelizmente, e não precisas que dizer que sentiste isso tudo, nos sabemos que sim! -mostra a língua a Vanessa- o Zac sim era o homem certo para ti, ele é incapaz de enganar uma mulher.
Vanessa : eu nem o conheço. -respondeu também mostrando a língua a Brittany- tenho de procurar um sitio para ficar.
Ashley : mas porquê? -perguntou sem entender- o Zac disse alguma coisa?
Vanessa : não, longe disso, ele é muito simpático, eu só não quero que coisas como esta que aconteceu esta manha voltem acontecer.
Selena : não sabes tu aquilo que perdes, ver o Zac em roupa interior logo pela manha deve dar animo para qualquer coisa, ate mesmo para um dia cheio de trabalho. -suspira- o Zac não disse nada sobre ires procurar outro sitio?
Vanessa : disse que não achava que fosse preciso, que se respeitássemos o espaço um do outro corria tudo bem. -suspiro- eu não acho que seja bem isso.
Brittany : então porquê? achas que ele te iria faltar ao respeito?
Vanessa : não, nada disso, ele é educado e tenho a certeza que me iria respeitar sempre, eu só ... -respira fundo- é a primeira vez que convivo com um homem assim depois do Dylan, eu não acho que esteja preparada para ...
Selena : o Zac não é o Dylan Vanessa, tens de esquecer esse estupor e levar a tua vida para a frente. -ralhou- eu acho que viveres na mesma casa que um homem só te vai fazer bem, ainda mais sendo com o Zac que é um cavalheiro daqueles em vias de extinção.
Ashley : a Sel tem razão amiga, viveres novamente com um homem debaixo do mesmo tecto vai fazer-te bem, vais relembrar que nem tudo são espinhos, que numa rosa também há as pétalas. -sorri- não procures nada por agora, deixa passar um tempo, depois se realmente te sentires desconfortável e achares que não consegues ai sim, procura um sitio só para ti.
Brittany : o Zac não morde. -sorri- a menos que fores esperta e pedires! -agora gargalharam as quatro, elas tinham razão, talvez o melhor fosse mesmo dar um tempo e ver como as coisas corriam, a verdade é que Vanessa já nem sabia o que era viver com um homem, Já era hora de relembrar ...-


Zac : bem isto sim for crescer a olhos vistos! -Zac estava mais do que satisfeito, a sua agência tinha crescido bastante nos últimos três anos, os rendimentos tinham subido em milhões, a Efron-Agencie era agora uma das melhores agências fotográficas do mercado, senão mesmo a melhor- fizeste um óptimo trabalho Tay, esta tudo perfeito.
Taylor : os melhores investimentos que fizemos foi com as fotos que ias mandado enquanto viajavas vadio, isto também se deve a ti que és um fotografo esplêndido que sabe sempre o que fotografar. -sorri- as exposições que fizemos com as tuas fotos foram as que mais renderam, nunca sobrava sequer uma.
Zac : somos uma boa dupla Tay, encaixamos bem um no outro. -sorri safado- no sentido literal da palavra encaixar.
Taylor : Vadio! -repreendeu atirando-lhe com uma caneta- a minha primeira vez foi contigo, devias respeitar-me vagabundo de um raio! -brincou-
Zac : mas eu respeito Tay, mas que encaixamos bem, ah mas nos encaixamos! -falou fazendo Taylor gargalhar- agora falando a serio, anda por ai marinheiro a dar á costa ou isso anda deserto?
Taylor : posso dizer que já fui pescada algumas vezes, mas nada que valha a pena contar. -dá de ombros- e tu, ainda continuas á procura da mulher certa?
Zac : parece que a minha busca vai ser infinita. -suspira- todas as mulheres com quem me meto querem o mesmo, casamento!
Taylor : tens 27 anos vadio, já é idade para te prenderes. -sorri- é normal a mulher querer prender o homem que gosta, o casamento é isso mesmo.
Zac : se eu gosto de uma pessoa não preciso de casar com ela para ficar preso, fico e pronto.
Taylor : eu sei disso, mas elas não.
Zac : acho que devia ter ficado contigo. -faz uma carinha triste- só tu é que me entendes Tay.
Taylor : deixa a Hillary escutar isso. -faz uma careta- ela já deve estar por ai aparecer toda saltitante e feliz da vida por estares de volta. -avisou- vê se pensas com a cabeça de cima e não com a de baixo desta vez. -Zac nem queria lembrar-se da ultima vez que esteve intimamente com Hillary, tinha sido um fraco. Deixou-se levar pelas cantigas da loira e quando deu por si já estava com o membro enterrado bem fundo dentro dela, não tinha como voltar atrás- aquilo que ela menos precisa são falas esperanças, comporta-te vadio.
Zac : a senhora manda. -sorri- eu só obedeço.
Taylor : almoçamos juntos?
Zac : vou ficar á espera bambina.


Selena : aquela ali não cansa de olhar. -comentou enquanto bufava chateada- se ela cruza o olhar comigo mais uma vez esqueço as boas maneiras e vou-lhe ao pescoço!
Ashley : sabes como ela é Sel, uma ressabiada. -sorri- não se conforma com o fim do namoro com o Chace.
Brittany : e tudo por causa da nossa bela Vanessa! -disse fazendo a moreno rolar os olhos- chegou aqui e começou logo a arrasar corações.
Vanessa : o Chace é que é um tonto, nunca lhe dei esperanças de nada, sempre fui clara com ele. -disse sem dar importância- se ele quis, mesmo assim, acabar o namoro com a Silvana já não é problema meu. -Vanessa olhou para o relógio e logo se espantou, já era tão tarde- tenho de ir meninas, a minha aula começa daqui a nada. -Vanessa pegou nas suas coisas e deixou uma nota em cima da mesa- desta vez pago eu. -sorri- ate amanha meninas.


O dia passou a correr para Zac, depois do agradável almoço com Taylor e Corbin, o relações internacionais da agência, Zac fechou-se no seu escritório e tratou de estudar mais a fundo todos nos novos contratos da agência, as notas finais não podiam ser melhores.
Eram sete horas quando saiu da agência, tinha sido o ultimo a ir embora, sequer deu pelo tempo passar. Em menos de 15 minutos estava em casa, qual não foi a sua surpresa ao entrar e ver o que o esperava.
Xx : Surpresa!
Zac sequer deu conta que Hillary não apareceu durante o dia, se o tivesse feito saberia que algo iria acontecer, ela não perderia a oportunidade de o tentar mais uma vez. Era deprimente vê-la ali naquela figura. Por mais que Hillary fosse uma bela mulher, coisa que o era, as atitudes dela tornavam-na vulgar, das mais vulgares mulheres com quem Zac já teve a infelicidade de se envolver.
Zac : o que é que estas aqui a fazer?
Hillary : vim fazer-te uma surpresa bebe, estou cheia de saudades tuas. -disse numa voz de criança que um dia, sem saber como, Zac já achou sensual- vem cá.
Zac : primeiro de tudo veste alguma coisa decente Hillary, essas roupas são ridículas. -disse-lhe tentando controlar o nervosismo- agora, como é que entraste em minha casa, da ultima vez tirei-te as chaves.
Hillary : não que isso seja importante, mas se queres saber. -deu de ombros- a tua empregada abriu-me a porta.
Zac : emprega ... ah meu Deus! -Hillary só podia estar a falar de Vanessa, meu Deus, Hillary era louca- Vanessa! -chamou aproximando-se das escadas- chega aqui por favor. -em alguns segundos Zac viu Vanessa descer as escadas com as bochechas do mesmo tom daquela manha, de certeza que tinha ouvido toda a conversa, Zac estava a ponto de matar Hillary, ela agora tinha ido longe demais.-
Hillary : não achas que a tua empregada devia ser bem mais velha bebe? -perguntou avaliando Vanessa, não o tinha feito quando lhe abriu a porta, mas agora que a viu ao lado de Zac ... não gostou nada.- de certeza que essa rapariga não deve fazer bem as coisas e ...
Zac : a Vanessa não é minha empregada Hillary, ela esta a viver aqui comigo. -interrompeu-a brusco- eu nem tenho empregada.
Hillary : mas ... -como, aquela mulher estava a viver com Zac, o seu homem?- porquê?
Zac : tu não tens nada a ver com isso, agora veste-te e sai. -pediu atirando-lhe o sobretudo preto que estava em cima do sofá- não te quero voltar a ver aqui Hillary, amanha falamos na agência sobre não teres ido trabalhar.
Hillary : eu estava a preparar-te esta surpresa bebe e ...
Zac : eu não quero saber Hillary. -falou um pouco mais alto- esta cena que estas a protagonizar é ridícula e está acabar com a minha paciência, sai que amanha falamos.
Hillary : mas bebe ...
Zac : agora Hillary! -gritou sem querer- caramba, isto já esta a passar dos limites do razoável, sai que amanha falamos. -pediu mais uma vez- eu não quero ser grosso contigo Hillary, sai de minha casa. -irritada e completamente envergonhada Hillary vestiu a gabardina preta, que a tapava quase ate aos pés, e caminhou ate a porta abrindo-a, antes de sair voltou a encarar Zac que agora estava de costas para ela e então Vanessa, lançando-lhe um olhar questionador, que fez a morena sentir calafrios, saiu da casa batendo a porta com força. Só ai Zac atirou-se para o sofá, o que queria ter feito assim que entrou em casa.-
Vanessa : bem isto foi ... -Vanessa balançou a cabeça como se procurasse uma palavra certa para definir- é ...
Zac : degradante? -perguntou de olhos fechados- esta é a Hillary, um acidente de percurso na minha vida.
Vanessa : já todos cometemos um, não é? -perguntou pensando em Dylan, ele tinha sido sem duvidas um grande acidente de percurso na sua vida.-



5 COMENTÁRIOS PARA O PRÓXIMO.
Espero que gostem, beijos Maria :)

4 comentários:

• Paula disse...

Amei amei amei o capítulo!
Já não gostei da Hilary.
Haha...tô vendo que os dois vão ser um acerto no percurso de cada um.
Posta logo
Bjos

Rafaela Diniz disse...

Essa hilary é uma safada né???
aff,não gostei dela
espero que o zac e a vanessa fiquem juntos logo =D
amei o capítulo amore
posta mais,kisses

Edilayne Santos disse...

Ihhhh... que estorvo essa Hilary hein..
A pedra no sapato de Zanessa.
Fico imaginando a Vany corando atoa... Tão fofa.
Posta logo flor
Kiss

Anônimo disse...

Aeeeeee vc voltou uhul kkkkkk
Odeio essas gurias atiradas u.u
VANEEEE SE JOGA NESSE HOMEM S NN EU ME JOGO KKKKK
Posta logo bjs bjs